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Afim de manter um bom relacionamento e garantir os direitos dos clientes, nós da Unity Hope asseguramos que a Politíca de Troca e Devolução seja cumprida demonstrando situações e como proceder em cada um delas. 

 

Arrependimento / Desistência

Caso deseje ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar por outro item desejado, ressaltamos que antes de enviar o produto para troca entre em contato nos informando para que assim lhe possamos auxiliar no processo.

Ao enviar o produto para troca ou devolução o produto devera estar em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, avarias, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios originais. Uma vez que a mercadoria retorne, será verificada e caso contenha rasura, danos, avarias, entre outros ( por mau uso ) o cliente deverá arcar com as penalidades sofridas no produto. Solicitamos que após o envio do produto nos envie foto do comprovante de postagem para acompanhamento da mercadoria.

O prazo para registrar a troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor). Artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Avaria / Defeito

Se ao receber o pedido, for detectado avarias ou defeitos no produto. Entre em contato nos informando o ocorrido, basta nos informar o nome do pedido e encaminhar fotos do produto avariado que seguiremos com a troca ou o reembolso do mesmo

Lembrando que será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição ou reembolso .

 

Desacordo com o Pedido

Se ao receber o pedido, for detectado um produto diferente do que comprou. Entre em contato nos informando o ocorrido, basta nos informar o nome do pedido e encaminhar fotos do produto equivocado que seguiremos com a troca ou o reembolso do mesmo.

 

Informamos !

 

O envio será de nossa responsabilidade em caso de erro operacional e/ou defeito de fabricação, sendo descartadas outras situações onde o envio será de responsabilidade do cliente. Uma vez que o cliente receba o produto terá 7 dias para solicitar a troca/reembolso, seja qual for o motivo. Passado este tempo deverá entrar em contato com a loja e estará sujeito a arcar com os custos.